sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mini imagines

mini imagines One Direction

-Zays para de mexer nesse cabelo-ele já estava mexendo a 15 minutos
-Para me deixa se não eu só vou amar o Liam-Gif-

-Ta bom eu sou vou amar o Harry
-È o Harry aqui- apontou para ele e tirou a blusa -Gif-
                                            -Chega parou a palhaçada- o Zayn disse com ciumes e todos rimos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava se trocando quando o Zayn entra no seu quarto e te agarra pela cintura te beijando
-Para Zayn eu to me trocando-você diz- e sai vai la para baixo
-Como se eu já não tivesse visto esse pedaço de mal caminho que você é se trocando ou nua
 
-Saaii por favor
-Tá né-ele diz e vai na porta- Mais depois você já sabe né-olhou com um olhar malicioso
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava entrando no estúdio quando vejo Harry sentado corro para abraça-lo mas o Louis entra na minha frente me abraçando
-Minha meninaaa quanto tempo-ele me beijava na bochecha gritando
-Tava com muitas saudades também
-E de mim não tava não?-Harry disse

 -Claro vem aqui meu ciumentozinho
-Bom mesmo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jornalista:Niall faça qualquer pergunta para o Liam
-Ok-responde Niall-Liam ...hum a SEuNome é boa na cama -todos riam -Responde- Liam esta vermelho
-è Niall é ele responde envergonhado e Niall ri
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Zayn me ajuda aqui-você diz com o Zayn jr no seu colo
-pode falar amor
-Você que é fofo fica com o bebe um pouco
-Tá da ele aqui
-Você vai na sala (pois estavam na cozinha ) e quando volta se depara com Zayn comendo a comida do bebe
 -ZAYN!!-você grita-No flagra
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jornalista:Meninos oque vocês querem fazer com a SeuNome?
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Zayn eu to sem toalha pega para mim
-Não você vai ter que vim aqui
-Zayn é sério sem brincadeira
-Vem logo-Você sai do banheiro e Zayn fala-Hoje tem
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------Hoja vamos visitar minha mãe
-Minha sogrinha!!! Ja estava com saudades
-Vai ter muitas pessoas la
-Eu amo pessoas- Harry responde com um sorisso no rosto
-È...como eu vou te dizer ....Mor me ex vai estar la
-Vamos mais não
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------Hoje vamos assistir um filme sobre oque meninos?-Eles se levantam e fazem isso

_________________________________________________________________________________
                                  Gostaram:?Comntem vou fazer o Justin e do TVD

3 comentários:

  1. Cara, que Hilário kkkkkkkkkkkkk morri de rir do Liam se escondendo entre as pernas hahahahahaha. Parabéns!
    Beijos, segue?
    Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir