segunda-feira, 20 de maio de 2013

One direction no Brasil ....

One dí:     
        A noticia que as directioners brasileiras tanto esperavam 
-Mas caso você não tenha dinheiro para o Show :
(brincadeira)
Ao saber que o One direction vem para o brasil:
(directioners)
-Mãe já disse que te amo hoje?
-Oque você que -sua mãe fala
-Nada mãe só um abraço não posso?
-Eu ja vi as noticias o One direcxtion la vai vim para o Brasil
-Mãe deixa eu ir
-Não
-Por favor
-Sem eles eu morro
-Não você não vai
-Mãeeeeee
-POR FAVOOOOOOR VAIII!!! NÃO CUSTA NADAAAAAAAAAAAAAA
-Cala a boca menina
-Você so reclama-Você revira o olho- ta bom vai
-Obrigada mãe te amo muito
                                                                  Show dos meninos:
-Vamos entrando um de cada vez -o segurança fala 
reação das directioners 

One direction escolhe fã para  subir em palco
Você: Eu por favor eu
-Vem você -eles apontam pra você
Voce perto do Palco
One direction:
-Oh my God One direction
-Voce abraça eles
-Abraçei o Zayn ,Niall,Liam ,Louis e Harry
Reação do One Direction:
                                                      Na hora do autografo...
-Ei você não era a menina que subiu no palco?
-Sim
-autografa aqui para mim
-Sim-eles dizem
-Eles lembraram de mim -você fala e dança enquanto sai da fila
Meninos:
       Ai voce percebe que eles deram o numero de telefone deles para voce...
____________________________________________________________________________
Bjsss
~~Raquel~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário