quarta-feira, 5 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik- Parte 2

I have always-Parte 2

Sai de lá o mais rapido possivel e fiquei muito em duvida entre jantar com Zayn e sair com a Taylor ou sei lá oque ela disse
Já sei cara ou coroa-peguei minha bolsa procurei uma moeda e achei uma de 10 centavos -
-Vamos lá voce sabe oque eu quero me agrade ok -eu disse para a moeda-Que isso SeuNome falando com uma moeda .Chega Cara Zayn coroa Taylor um, dois , tres -girei a moeda sim eu estava torcendo para cair cara .Só que caiu coroa-Merda -falei comigo mesma
Peguei meu celular e merda denovo vou ter que dispensar aquele Deus Grego .Quando eu i ligar logo a Taylor ligou
-OI Taylor-falei
-Oi amiga...então não sei como te dizer...è que hoje não vai dar pra gente se encontrar-ela disse
-Ah que bo...Quer dizer -pigarrei a garganta- Porque amiga
-O meu namo teve problemas e eu achei melhor eu ajudar
-Ok então ,fazer oque ..manda um beijo para ele
-Tá eu mando Beijo-ela desligou
Uffa não vou dispensar o lindo
Fui para minha casa terminar meu trabalho da Faculdade quando vi ja era 20:15 Como eu não demoro muito para me arrumar fui tomar um banho quente e me vesti (se voce não gostar ,inventa outro)
estva pronta so estava esperando o Zayn e...-a campanhia tocou

Zayn P.O.V
Estava pronto eu não estava nervoso era so um jantar de amigos .Eu queria ser mais que isso mais sei que ela não tem tempo para mim e nem eu para namorar Sim eu namoro a Perrie mais não sei como dizer não gosto dela totalmente sabe me sento desconfortavel ao seu lado
Terminei meu banho e me vesti
Sai de casa e recebo uma ligação
-Alo-eu disse
-OI moor -disse Perrie
-Oi -disse tentando ser paciente
-Você vai vir aqui hoje estou com saudade-ela disse manhosa
-Não vai dar -disse

-Por que?
-ãh é ...Os meninos vão se reunir e eu não posso perder isso

-Ah tá ok então -ela disse desanimada-mais você vai passar aqui mais tarde
-Não sei talvez não,concerteza não vou dormi aqui na casa do Liam- menti 
-ah ok então beijos-desligou
logo mandei uma mensagem para o Liam
"Liam falei para a Perrei que ia dormi ai você tem que confirma tudo k to indo no meu encontro e talvez não volte para casa"-Zayn
ele respondeu:
" tudo bem Zayn.Não faça besteira"-Liam
eu respondi denovo:
"Pode deixar"-Zayn 
Dei partida no carro me olhando no espelho a cada 1 minuto arrumei o cabelo e fui até seu apartamente passei pelo porteiro que nem me parou deiou eu passar direto SeuNome já tinha memandado uma mesagem dizendoaonde era o seu apartamento e o numero então sem erro
No elevador entrou duas loiras Sim Duas loiras lindas corpo definido mordi os lábios "que isso jovem "-pensei


Sai do elevador passando a mão no rosto apertei a campanhia duas vezes até escutar "já vai" não sei por que mais meu corpo arrepiou ao ouvir aquela voz suave em meu ouvido logo ela abre a porta e me deparo com uma garotinha uma menina vestida de princesa minha futura princesa!Não opa para Malik .Naquele momento foi dificil de segurar não resistir .No elevador mordi os labios por prazer .Mas agora a sua fofura me encantou ela não precisou vestir coisas curta ela nem sabia aonde eu a levaria se era num restaurante ou não mais ali naquele momento percebi que ela estava pronta para qualquer coisa.Mas como dizia antes o seu sorriso me encantou e eu não resisti

-Oi-ela disse timidamente
-OI falei sorrindo e logo vi ela sorriu denovo Aquele sorisso iluminou meu dia
-Entra -ela falou dando espaço para eu passar
-Obrigado-entrei em seu apartamento 
-Senta-ela disse e meu celular tocou-Eu vou lá pegar minha bolsa
-Ok-Vi que era a Perrie fui para a Varanda aonde a atendi...
____________________________________________
Desculpa a demora bjoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário