quarta-feira, 12 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik- Parte 4

I have always-Parte 4

SeuNome P.O.V

Terminei de comer um pedaço de bolo que estava lá e dormi
No dia Seguinte....
Acordei cedo era 6:30.Me troquei e fiz minha lição da faculdade que iria entregar hoje .Estava terminando minha lição quando o telefone toca
-Alo-falei
-Alo ...è a senhorita SEuNomeInteiro
-Sim sou eu sim
-Então ,aqui é a Rose da entrevista de emprego dos Heim's(nome enveitado ok)
-Sim oque que tem-falei com um sorisso
-Queria avisar que você passou na entrevista começa amanhã mesmo so precisamos da papelada você pode trazer hoje?
-Sim-disse sorrindo-Claro tudo ok
Desliguei o telefone ainda sem acreditar
-Eu consegui-sussurei para mim mesmo


Já era 9:30 pm fui ao super mercado e comprei coisas básicas.Voltei para casa e me troquei  .Fui até a Heim's e dei a papelada Fui para meu antigo sim eu vou me despedir daquele trabalho eu já sabia que estaria ali temporariamente [...]
Cheguei em casa e recebi uma ligação do ZAyn
-Oi
-OI Zayn pode falar-falei
-è tem algo para hoje?
-Não não tenho não  e vc?
-Nâo nada
-Ahh...Voce não quer vir aqui?
-Tá ok-ele falou animadamente

-Te vejo mais tarde tchau-desliguei e fui para meu quarto
estava de calsinha e sutiãn quando vejo um ser sentado na minha cama
Zayn P.O.V

Estava perto da casa dela então subi e a porta estava aberta entrei em seu quarto e sentei em sua cama ela estava uma diva até ela olhar para tras


-Zayn-ela gritou-Oque você esta fazendo aqui?
-Ué agente não combinou?-disse chegando perto
-Sim ..mais -ela demorou para falar-Você chegou rapido
Não aguentei beijei ela e a joguei na cama [..]
Sim fizemos amor
______________________________________________________

3 comentários: