quinta-feira, 6 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik- Parte 3

I have always-Parte 3

SeuNome P.O.V

Fui pegar minha bolsa e vê se estava tudo em cima com minha make e minha roupa . Peguei um brilho coloquei na bolsa e desci mais sem querer escutei Zayn falar ao telefone
-Sim,beijo tchau-oi simples mais de grande influencia para mim
-Vamos -ele disse enquanto guardava o celular no bolso
-É.. Hã desculpa mais você manda beijo para seus amigos?-falei
-Não .. É não ...mais você escutou a conversa?-ele falou preocupado
-Não só ouvir você dizer "Sim , Beijos tchau" desculpa
-Não tudo bem ,era  minha mãe ela esta doente
-A ta ...
Saímos dali e fomos ao restaurante lindo um lugar calmo gostoso com um som baixinho atrás .Era um ótimo lugar
-Boa Noite , Vocês já sabem seu pedido-falou o garçom
-Boa noite-falei
-Então -Zayn falou olhando no cardápio-vou querer uBistrô -ele falou -E você SeuNome
-Também obrigado -entreguei o cardápio
-E um vinho de Grand Vin de Leoville
-Ok -o garçom respondeu e saiu
ZAyn e eu conversamos de coisas diferenciadas alguns gostos em comum .Comemos e saímos fomos para meu apartamento onde assistimos um filme
-É acabou -ele disse quando acabou o filme
Zayn ficou me encarando ele e eu o encarava me perdi em seus olhos até que quebrei o silencio
-Oque foi?-falei e ele riue acabei sorrindo também
-Voce è perfeita -ele disse Gif


-Nem tanto -abaixei a cabeça
-Claro que é -ele colocou sua mão em meu queijo aqueles dedos delicados que me fez sorrir ao seu toque ,ele levantou minha cabeça e me beijou ,um beijo intensamente bom ,um beijo dos sonhos um beijo ,que me fez ir as nuvens e sentir borboletas no estomago .Sua mão foi de encontro a minha cintura e me puxou para mais perto ,e ali senti que seria sua me entregaria essa noite para ele
 ele me empurrou até deitar em mim no sofá .Soltei um gemido sem pensar e ele tirou sua blusa
-Aqui não -falei ele me pegou no colo e me levou ao quarto batendo em paredes e cambaleando ,chegamos la e deitamos .Zayn estava com pressa parecia faminto como senão fizesse isso a muito tempo
Cai em mim parei nosso beijo saindo de cima da cama.Ele me olhou confuso
-Oque foi ?Eu fiz Algo?-ele perguntou me olhando
-Não ,claro que não eu ...sou estou achando rápido demais -me dei conta que só estava de calcinha e sutiã fui até meu quarda roupa me abaixei e peguei uma blusa larga branca e vesti .A blusa tampava o necessário
-Desculpa! ele disse confuso pegando sua blusa que estava no chão perto da porta
-Não eu que peço ,se você não quiser me ver mais eu...-Fui interrompida
-Não que isso ,nada a ver ,vou te respeitar -ele disse isso meio forçado-E é melhor eu ir está tarde - Nos já estávamos na sala e ele colocou seu tênis-Tchau ele disse indo até a porta
-Tchau -falei levanto até a porta  onde ele me deu um beijo no canto da boca
Ele foi embora e eu fui na cozinha comer algo
Zayn P.O.V

Aah como ...Como ela pode me negar eu sou Zayn Malik ninguém poderia me negar .Mas o pior de tudo não é isso e sim este volume que esta em minha calça .Sai de lá tomando a avenida em menos de 30 min cheguei em casa na minha e ...Perrie .Cheguei lá e bati a porta.Subi as escadas e entrei no nosso quarto ela estava sentada na cama concerteza pelo susto tirei minha blusa indo em sua direção e deitei em cima dela
-Oque você a fazendo aqui?
-Oque você acha?
-Você não estava com os meninos-ela disse-Em?-disse mais continuava me beijar nessa hora já tinha tirado sua camisola

-Deveria mais você é bem melhor que eles- Não menti.Ela é bem melhor que eles só pelo fato dela ser mulher só que ela não era mais perfeita que a Seu-Nome -gemi metade do dome de SeuNome mais Perrie não ouviu mais só em pensar nela o volume aumentou
Beijava ela loucamente [...] fizemos um sexo feros muito bom.Coloquei toda minha raiva na nossa transa aquilo que era vida deitei em seu lado e mordi sua orelha

-Zayn-ela disse baixo-estou cansada
-Como?-disse inconformado-Você não pode fazer isso você tem que me satisfazer
-Zayn ,è serio você me deixa acabada ,principalmente hoje ,você ta bêbado?
-Não eu sou gostoso por natureza
-Ha ha...-ela disse então nós deitamos um em cada lado e dormimos

__________________________________________________________________________

comentem por favor para me dar vontade de continuar to ficando triste!!!
Beijo

3 comentários: